O 3° BPM prendeu nesta quinta, dia 09, por volta das 19h40min, uma dupla portando arma de fogo em Itabaiana.
A equipe de serviço no GETAM do 3° BPM realizava patrulhamento ostensivo quando avistou uma dupla em uma motocicleta com atitude suspeita.
Passou ao acompanhamento tático e realizou a abordagem policial na rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Mamede Paes Mendonça.
Com a dupla, identificados como Adenilson da Costa Rezende, 22 anos, e Cristiano dos Santos, 20 anos, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre .380, numeração de série KUG68109, 07 munições do mesmo calibre, uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de cor preta, placa QKT-3867 e R$ 141,00 em espécie.
Os infratores, a arma de fogo e os demais objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia regional de Itabaiana para formalizar a prisão em flagrante delito.
Fonte: 3º BPM
Fonte: 3º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário