segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ENTRE A TARDE DE SÁBADO E A TARDE DE DOMINGO DE CARNAVAL, 5 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM SERGIPE.

Homem foi morto com vários tiros na Barra dos Coqueiros. 
IML registrou um afogamento no município de Laranjeiras.


O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes nas últimas 24 horas. Cinco pessoas foram assassinadas em Sergipe. Um homem de 40 anos foi atropelado na Zona de Expansão de Aracaju, ele morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no sábado (25). No município de Laranjeiras, um homem de 43 anos morreu afogado no Rio Cotinguiba. O corpo foi registrado no IML na madrugada deste domingo (26).

Violência

Um jovem de 20 anos foi alvejado com vários tiros no município de Itabaianinha, Sul de Sergipe, distante 118 quilômetros da capital. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (26) no centro da cidade.

A Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, localizada na Zona Sul da Capital, atendeu um homem de 44 anos que foi alvejado com tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Hospital da Barra dos Coqueiros também atendeu um homem de 28 anos que levou tiros, ele morreu no hospital. Um homem de 30 anos foi assassinado no município de Tomar do Geru, Sul de Sergipe, distante 137 quilômetros de Aracaju. O crime aconteceu no povoado Baia, zona rural do município.

Um jovem de 21 anos foi morto com vários tiros no Bairro Santa Maria, no conjunto 17 de Março, em Aracaju. Os crimes estão sendo investigados pela polícia.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário