terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

IML REGISTRA NOVE MORTES VIOLENTAS SENDO SEIS HOMICÍDIOS.


Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, recolheu nove corpos, todos vitimas de mortes violentas. Foram seis homicídios, um afogamento, um queda da própria altura e uma morte a esclarecer.

Roberto Tavares Guimarães, 41 anos, foi assassinado a tiros no loteamento Marivan em Aracaju; corpo não identificado recolhido em Simão Dias; no bairro Ponto Novo, em Aracaju, foi recolhido o corpo de um homem não identificado; Wilken Daivid Ramos Costa, 18 anos, teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros;

Antonio Rodrigues Santos Bonfim, 27 anos, foi atingido e a tiros e morreu no hospital de Propriá e Edizian Batista de Oliveira, 28 anos, foi atingido a tiros em Porto Real do Colégio e morreu no hospital de Propriá.

Lourenço Joaquim dos Santos, 73 anos, morreu vitima de queda da própria altura; Gisélia Almeida Reis, 35 anos, morte a esclarecer e José Everaldo da Piedade Araujo, 37 anos, morreu afogado no povoado Borda da Mata, em Nossa Senhora das Dores.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário