terça-feira, 28 de março de 2017

1º BPM RECUPERA CARRO DE TAXISTA NO SÃO CONRADO.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, recuperou nesse sábado, 25, um táxi que havia sido roubado próximo a região do município de São Cristóvão.  A ocorrência foi atendida pelos PMs do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) no bairro São Conrado, em Aracaju.

Por volta das 13h30, a equipe Gaivota 03, realizava patrulhamento ostensivo no São Conrado, quando foi acionada pela Senhora Edilma Ferreira da Silva, informando que alguns indivíduos haviam roubado seu automóvel táxi Corsa Classic, de placa OEJ-6629 e uma quantia em dinheiro em posse de arma de fogo.

Segundo a vítima, o assalto aconteceu no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, e com o apoio de outro taxista, conseguiram seguir os infratores até o bairro São Conrado, mas os colegas perderam os suspeitos de vista, posteriormente encontrando a viatura na mesma área.

Em diligências, os militares conseguiram encontrar o automóvel num terreno que serve de lixeira em local próximo aonde receberam informações da Senhora Edilma, sendo logo devolvido à proprietária. A ocorrência teve o apoio das equipes Elefante 01 e Supervisor do 1º BPM. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para realização de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário