segunda-feira, 27 de março de 2017

A LIGA SERGIPANA DE COACHING (LISERCO) CONVIDA A TODOS PARA POSSE DA DIRETORIA E APRESENTAÇÃO DA LIGA À SOCIEDADE SERGIPANA.


A Liga Sergipana de Coaching, LISERCO, é uma instituição de direito privado, sem fins econômicos, idealizada por Suzy Dayse Vasconcelos Bezerra da Silva.

A Liga tem por finalidade reunir e apoiar os profissionais de Coaching, desenvolvendo estudos sistêmicos em grupo, com três linhas de pesquisas definidas pelos ligantes. A constante busca pelo conhecimento aprofunda e aprimora as habilidades profissionais da categoria para o mercado de trabalho, além da promoção de ações filantrópicas para a comunidade, publicações anuais e fortalecimento dos ligantes em seus nichos.

A LISERCO compartilha da filosofia ubuntu, eu sou porque nós somos, para exercitar   com os nossos pares a essência da união, do respeito, do crescimento e da excelência. Num ciclo de valorização continua, a visão da Liga é sistêmica e holística, sendo multiplicada com a criação de uma Liga em cada estado brasileiro, que serão reconhecidas como Ligas irmãs.

Suzy Dayse Vasconcelos Bezerra da Silva
Diretora Presidente
Idealizadora da LISERCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário