Falta de água potável e atraso ticket alimentação
O blog teve acesso a outras denúncias: Falta de água potável nos postos de serviço da Guarda, incluindo a Sede; Constantes atrasos no ticket alimentação - GREEN CARD, 15 dias de atraso até ontem,14;Nomeação em Função Gratificada de uma Guarda Municipal que está gozando a licença maternidade, sendo ilegal. E a interferência de um GM que é cabo eleitoral de um vereador que vem perseguindo os colegas.
Funções administrativas em excesso tirando guardas dos postos
Outra denúncia, que também já foi encaminhada ao MPE alerta para:”a criação de funções administrativas em excesso para fins de apadrinhamento político, gerando consequentemente duas situações em tempo de crise, quais sejam: a primeira é a retirada dos guardas dos postos de serviços, sobrecarregando os que estão na atividade fim, e a segunda o aumento substancial das despesas com a alimentação, visto que os administrativos recebem mais em dinheiro do que aqueles que estão em escalas, testemunhando, sobremaneira, na via contrária a do prefeito que é a contenção de despesas.
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Supreso com essa denúncia exatamente nesse momento. Muito interessante. A meses preocupada com assuntos relacionados a GMA. Acredito ser pequeno os problemas da polícia e por este motivo sobra tempo para mostrar os problemas de outras instituições.
ResponderExcluirCaro amigo, sempre publicamos matérias inerentes à área da segurança pública, seja da PRF, PF, PM, PC e GM. A matéria foi reproduzida do blog do jornalista Cláudio Nunes. Ah, Sempre teremos tempo para mostrar o bom trabalho, bem como as denúncias, da área dos operadores da segurança pública e caso queira se identificar com postagens, sem o anonimato, estamos à disposição para debater abertamente acerca deste assunto. Como somos democráticos, publicamos o vosso comentário anônimo. Grande abraço.
ExcluirSe fosse somente esses problema na GMA era bom. Mas o que dizer dos guardiões que não cumprem a carga horária? Vide escalas administrativas, secretárias do diretor, CFA, Ciclo Patrulhamento, entre outros. E esse cabo eleitoral de vereador realmente manda e desmanda....Vereador de primeiro mandato, do partido do prefeito e é professor. Fora isso uma chuva de gratificações por tempo integral, e quem tá na rua só se lasca. Por isso que a cada concurso perdemos mais e mais guardiões.
ResponderExcluirParabéns ao guerreiros que estão mamando....Depois não fiquem chorando por que perderam a mamata.
Hummmm entendi. Vocês são muito legais e democráticos. Na gestão passada várias outras denúncias foram divulgadas em toda a imprensa e a Amese não deve ter lido. Será pelo fato de que na gestão passada a GMA era gerida por militares? E agora não é mais. E de repente passou a ser interessante divulgar tal fato.
ResponderExcluirPrimeiro devemos informar ao amigo que o blog não é da Amese e sim um blog particular chamado Espaço Militar. Infelizmente o amigo ou amiga, visto que permanece no anonimato, está muito mal informado, visto que, quando a gestão da GMA era feira por militares, houveram também denúncias neste espaço, basta procurar que irá encontrar. Todos nós devemos aprender a conviver com elogios e críticas, tanto que postamos os vossos comentários. Voltamos a repetir, este blog divulgará elogios e denúncias, de qualquer área da segurança pública. Se a GMA mandar uma nota esclarecendo o fato denunciado no blog do jornalista Cláudio Nunes, publicaremos sem problema algum.
Excluir