Na manhã deste sábado (11), o policial civil e ex-presidente do Simpol, Antonio Moraes, divulgou uma informação de que uma determinada autoridade policial teria disparado acidentalmente um tiro com uma pistola Glock, dentro de uma viatura.
Após a informação ser divulgada pelo FAXAJU, A Secretaria de Segurança Pública (SS), enviou uma nota onde diz que o disparo foi realmente acidental e que a pistola não seria um Glock e sim, Taurus.
Veja o que diz a nota enviada pela SSP
“A Secretaria de Segurança Pública informa que houve um disparo de arma de fogo acidental no painel de uma viatura da Academia de Polícia Civil (Acadepol) nesta sexta-feira, 10. Importante destacar que a pistola do policial civil é da marca Taurus e não da fabricante Glock, conforme divulgado equivocadamente no portal Fax Aju. Além disso, não há de se falar em defeito no armamento, já que o disparo foi efetuado de maneira acidental”.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário