quinta-feira, 9 de março de 2017

DENÚNCIA: POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE SÃO SUBMETIDOS A PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO GEP (GRUPO DE ESCOLTA DE PRESOS).


Polícias Militares do Estado de Sergipe são submetidos a péssimas condições de trabalho do GEP (Grupamento de Escolta de Presos) da PMSE/DESIPE. 

Os PMs têm hora para entrar de serviço, porém não há hora pra terminar, iniciando seus trabalhos às 7 horas, cuja hora de encerramento não é fixada, podendo acabar às 20h, 21h... 00h), de segunda a sexta.

A situação é difícil, pois muitos têm reclamado que não recebem diárias quando viajam, não estão recebendo ticket alimentação, tendo que muitas vezes mendigar um almoço nos municípios.

As condições de trabalho estão sendo péssimas e viaturas sucateadas podendo provocar um acidente, colocando em risco a vida dos PMs que estão nas viaturas da SEJUC.

Prova das péssimas condições disponibilizadas aos policiais militares, é que os mesmos têm que se deslocar fardados para o trabalho, visto que o alojamento é um depósito de peças velhas do DESIPE.

Como se não bastasse ao desvio de função a que são submetidos, é lamentável a situação vivida pelos policiais militares que estão desempenhando suas funções no GEP, pois o governo, ao invés de fazer concurso público para agentes prisionais com o objeto de suprir o grande deficit existe, prefere submeter PMs a péssimas condições de trabalho.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário