terça-feira, 11 de abril de 2017

BPRv REALIZA OPERAÇÃO "SEMANA SANTA EM PAZ COM A FAMÍLIA".



O BPRv inicia nesta quarta feira, dia 12, a partir das 18 horas, a operação  SEMANA SANTA EM PAZ COM A FAMÍLIA”, visando a segurança da malha viária estadual, bem como ampliando a ostensividade da Polícia Militar no interior do Estado.

20 Policiais Militares estarão empenhados em realizar as operações de blitz nos pontos estratégicos pré-determinados pelo comando, onde teremos 05 viaturas prontas e equipadas com o etilômetro para fiscalizar quem porventura insista em conduzir seu veículo embriagado. No ano passado, 6 pessoas foram autuadas pela lei seca na semana santa e 4 pessoas foram presas após serem flagradas com sintomas de embriaguez no trânsito.

Tivemos 3( três) acidentes na semana santa de 2016 e nenhuma morte registrada, onde o objetivo é manter esses números em 2017.

O foco será a prevenção da manutenção dos veículos, bem como a utilização de cadeirinhas para levar seus filhos com segurança na viagem, afinal, esse equipamento é obrigatório pelo CTB (código de trânsito Brasileiro).

“A prioridade das fiscalizações de trânsito nas rodovias estaduais é sempre a segurança dos condutores e de quem a utiliza, mas as imprudências dos condutores competem a cada um deles, cabendo aos mesmos procurarem conduzir com prudência e chegando aos seus locais de destino com paz e tranquilidade, afinal é um período para se aproximar da família e não, abandona-las por acidentes de trânsito”, afirma o Major Deny, Comandante do BPRv.

Lembrando que qualquer pessoa pode manter contato com o Bprv através do 190 ou 198 se verificar alguma irregularidade nas rodovias estaduais.

Fonte:  BPRv

Nenhum comentário:

Postar um comentário