terça-feira, 11 de abril de 2017

BPTur PRENDE MOTOCICLISTA PORTANDO MACONHA NO BAIRRO SALGADO FILHO.



O BPTur efetuou a prisão de um indivíduo em posse de boa quantidade de maconha no bairro Salgado Filho, em Aracaju. A ação aconteceu nessa segunda-feira, 10, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), com as equipes Golfinho Comando e Subcomando e Moto Patrulhamento 03 e 07.

Os militares do BPTur realizavam blitz na Avenida Acrísio Cruz, no Salgado Filho, na busca de ilícitos, quando interceptaram um homem em atitude suspeita, que conduzia uma motocicleta. Na busca pessoal, o motociclista, identificado como Lucas Aciole Bispo, estava em posse de uma grande quantidade de maconha, além da moto Honda CG Fan, de cor vermelha e placa QKU-3736, entre outros materiais, como um capacete de marca San Marino, R$ 622,00 em espécie, carteira com cartões de crédito, um celular, chaves, dois anéis, uma corrente de prata e um relógio de marca Technos.

Segundo informações, o infrator é acusado de alguns assaltos e, durante a ocorrência, foi reconhecido por uma das vítimas, além de confessar estar na condicional do sistema prisional, com dois processos por roubo e duas medidas protetivas, confirmadas durante busca de dados da justiça. O caso foi conduzido à 1ª Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário