quinta-feira, 27 de abril de 2017

FILHO DE EX-PREFEITO E FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PRESO COM ARMAS DE DROGAS, JUNTAMENTE COM OUTRO INFRATOR, PELA PRF.



Dois jovens sergipanos foram presos na noite desta quarta-feira (26), no município de Vitória da Conquista, durante uma abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal.

Na abordagem feita pelos Agentes da PRF, durante a “Operação Cangalha 2017-1”, os dois suspeitos se mostraram nervosos o que levou os agentes a realizarem uma busca minuciosa no veículo Cobalt, de placas PYO-2980, em que eles se encontravam.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por Lúcio Flávio da Conceição Leal que tinha em sua companhia Fábio José Santos Evangelista, ambos do estado de Sergipe. As informações são de que Lúcio Flávio é funcionário público (analista da Receita Federal lotado em Aracaju) e filho de um ex-prefeito de Macambira.

Após algum tempo de busca, os agentes conseguiram localizar nas “caixas de ar” do carro, duas pistolas Glock 22 Austria ponto 40, uma pistola Bersa Thunder 380 Plus G72135, 200 munições calibre 380, 50 munições calibre 9mm, 50 munições calibre ponto 40, aproximadamente 12 kg de crack, 02 kg de cocaína, 10 carregadores de pistola ponto 40, 02 carregadores de pistola 380, dois silenciadores (supressor de ruído) para arma de fogo, 300 comprimidos de metandrostenolona, 03 frascos de stanozolol e 12 ampolas de cipionato de testosterona.

Aos Agentes da PRF, os dois indivíduos informaram que adquiriram todo material na fronteira com o Paraguai e seguiam com destino ao município de  Lagarto/SE. Indagados sobre os materiais encontrados dentro do veículo, eles não quiseram entrar em detalhes dizendo que só iriam dizer algo a mais na presença do advogado.

Sobre o veículo usado para trazer o contrabando, o condutor informou que alugou o carro na empresa Localiza em Aracaju.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Informações e fotos divulgação PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário