terça-feira, 25 de abril de 2017

GATI APRENDE DUPLA DE ADOLESCENTES POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A FURTO.


Na tarde dessa segunda-feira, 24, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de ações Táticas do Interior (Gati), realizou a apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de furto. A ação policial ocorreu no Centro da capital.

Uma guarnição do Gati realizava patrulhamento ostensivo nas imediações do Mercado Albano Franco, quando flagraram dois adolescentes violando um automóvel com o alarme acionado. Diante da situação, os militares se aproximaram da dupla, que tinham 17 e 14 anos, e com eles encontraram um molho com várias chaves de diferentes veículos.

Na ocasião, ainda foram recolhidos com os infratores, um controle JVC, uma carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro. Um deles estava pilotando um ciclomotor modelo Bull.

Ao serem questionados pelos PM’s, os jovens confessaram que realizaram furtos na região de modo sutil para que não fossem notados. Em seguida, a dupla foi conduzida à Delegacia Especial de Proteção a Criança e Adolescente.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário