terça-feira, 4 de abril de 2017

POLICIAIS DO GATI APREENDEM DROGAS E PRENDEM TRAFICANTES.


No final da tarde desta segunda-feira (03), policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), realizaram a prisão de dois suspeitos de tráfico e desarticularam um ponto de venda de drogas.

Os Militares do GATI vinham recebendo informações de que na Rua A, na Invasão das Mangueiras, Bairro D. Pedro em Aracaju existia uma residência que servia para comercialização de drogas.

Diante das informações os policiais começaram a trabalhar de maneira intensa na região e receberam outra denúncia de que na tarde desta quarta-feira, os suspeitos de nome Fábio Augusto Domingos dos Santos, vulgo Neguinho e Marcos Silva Pereira iriam realizar a venda e a entrega de uma boa quantidade de droga no período da tarde.

Com a informação os militares do Grupamento realizaram um cerco na região que culminou em uma ação que levantou a suspeita dos militares, já que na Rua A, na casa de nº 60, os suspeitos Neguinho e Marcos Silva Pereira, ao notarem a presença maciça de policiais correram abandonando uma bolsa plástica.

Os indivíduos foram acompanhados poucas ruas depois e após os procedimentos legais, foi constatado que na bolsa que havia sido abandonada havia aproximadamente 7 quilos de maconha.

Os policiais então com a autorização de Fábio, vulgo Neguinho, adentraram na casa que estava aberta e encontraram dentro de uma bolsa, a importância de R$ 1.049,00 junto de anotações, provenientes da venda de drogas, e mais R$ 109,00 em outro compartimento.

Diante da situação os policiais então conduziram os suspeitos, a droga, o dinheiro e mais 7 celulares que lá foram encontrados ao Departamento de Narcóticos onde as medidas legais foram adotadas.

As informações e fontes são do Gati

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário