terça-feira, 11 de abril de 2017

SENADOR EDUARDO AMORIM EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE INCLUSÃO DO SEU NOME NA LISTA DE FACHIN, ENTRE OS QUE SERÃO INVESTIGADOS NA LAVA-JATO.


Em resposta à citação do nome do senador Eduardo Amorim (PSDB/SE) na possível lista de Fachin, ainda não confirmada pelo STF, divulgada no Estadão, o parlamentar esclarece:

“O meu nome foi citado na “Lista de Fachin” junto ao da senadora Maria do Carmo (DEM/SE) e que o então prefeito João Alves (DEM/SE) teria solicitado R$ 600 mil para as duas campanhas em 2014. Gostaria de esclarecer que NÃO AUTORIZEI ninguém a pedir valores para a campanha em meu nome, NUNCA tive qualquer contato e NÃO CONHEÇO os empresários Fernando Luiz Ayres da Cunha Reis e Alexandre José Lopes Barradas – delatores da Lava Jato. NUNCA e em tempo ALGUM pedi nada a Odebrecht e, repito, NÃO AUTORIZEI ninguém a solicitar dinheiro e muito menos tive conhecimento disso. A minha campanha NÃO UTILIZOU recursos de caixa dois. E isso fica comprovado, inclusive, na denúncia divulgada, onde meu nome NÃO aparece como requerente, NEM recebedor destes recursos. Quem solicitou valores aos empresários para uso em caixa dois, que explique e responda pelos seus atos. TODAS as doações da minha campanha foram oficiais, declaradas e encontram-se à disposição no site do TSE. No mais, estou à disposição da Justiça para possíveis esclarecimentos”

Eduardo Amorim
Senador República (PSDB/SE)

Um comentário:

  1. Meu Deus quanta inocência!!! Todos dizem a mesma coisa , minha campanha não recebi nada ilegal , foi tudo declarado na justiça eleitoral e as contas aprovadas.. Isso é uma mentira deslavada.

    ResponderExcluir