quarta-feira, 31 de maio de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL AJUÍZA AÇÃO CIVIL PÚBLICA, COM PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA, CONTRA O ESTADO DE SERGIPE, OBJETIVANDO RESOLVER O CAOS EXISTENTE NO CORPO DE BOMBEIROS DE SERGIPE, QUE FOI DENUNCIADO PELA AMESE E POR GILMAR CARVALHO.


Dr. Márlio Damasceno representou a AMESE na coletiva do MP

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, 08:30 horas, o Ministério Público Estadual convocou a imprensa para entrevista coletiva, com o objetivo de informar que ajuizou ação civil pública, com pedido de tutela de urgência, contra o Estado de Sergipe, com o objetivo de resolver o caos instalado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe.

Para a coletiva, a AMESE foi convidada e se fez representar pelo seu assessor jurídico Dr. Márlio Damasceno, bem como o deputado estadual Gilmar Carvalho, que não pode comparecer face estar apresentando o seu programa na Mix FM, porém mandou sua equipe de reportagem cobrir o evento, visto que foram os autores da representação junto àquele Órgão Ministerial.

No bojo da ação, as duas Promotoras de Justiça que apuraram os fatos em inquérito civil e posteriormente com ajuizamento da ação em tela, Drª. Euza Missado e Drª. Mônica Hadman, mostraram as graves deficiências existentes no CBMSE, cujas provas foram trazidas ao procedimento investigatório pela AMESE e por Gilmar Carvalho, que alicerçaram a ação.

Confiram abaixo a parte final da ação ajuizada pelo MP, com os requerimentos que foram feitos:







Matéria e imagens do blog Espaço Militar

VALORIZE QUEM LUTA PELA CLASSE MILITAR E MOSTRA O TRABALHO QUE REALIZA. SEJA MAIS UM ASSOCIADO DA AMESE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário