sexta-feira, 30 de junho de 2017

CORONEL BM EDUARDO CARLOS, UM COMANDANTE DIGNO DE RECONHECIMENTO DA SUA TROPA. A VERDADE SOBRE A SUA SAÍDA DO COMANDO DO CBMSE. CONFIRAM O VÍDEO.


Finalmente um comandante que lutou pelos bombeiros militares do Estado de Sergipe e por isso, perdeu a função, mas saiu de cabeça erguida, dando orgulho a seus comandados e a seus familiares, por isso tem e sempre terá o reconhecimento da tropa.  

Por isso, fazemos esta postagem para esclarecer a verdade e para que todos os militares do Brasil, possam ter ciência de que em Sergipe tem homens decentes e de coragem, como o Coronel Comandante do CBMSE Eduardo Carlos, para assim terem um grande exemplo a seguir.

Como a verdade sempre aparece, no vídeo da TV Sergipe, mostra o real motivo da saída do Coronel Eduardo Carlos do comando do CBMSE, onde o mesmo já iria entregar o cargo face o Governo do Estado não cumprir o que foi prometido e assinado para os seus comandados, ou seja, a aprovação da "Lobinha" da corporação, projeto que traria melhorias significativas para a tropa e que se arrasta para ser aprovado desde 21 de fevereiro deste ano.



Fonte do vídeo: TV Sergipe

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário