sábado, 15 de julho de 2017

6º BPM PRENDE DUPLA QUE ROUBOU OBJETOS DA CASA DO ESTANCIANO.



Na manhã dessa sexta-feira, 14, na cidade de Estância, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prendeu em flagrante os homens de pré-nome Renivaldo e Denilson, ambos de Aracaju, após roubo à casa do time do Estanciano.

Por volta das 10h, os dois indivíduos invadiram a casa dos jogadores do Estanciano, com um revólver e uma faca, ameaçando os que estavam dentro da residência e, em seguida, subtraindo celulares, dinheiro e objetos de uso pessoal, como roupas e perfumes.

Após recolher vários objetos no imóvel, a dupla empreendeu fuga, tomando destino ignorado. A partir de denúncias feitas por meio do telefone 190, os infratores foram localizados na Rodoviária em Estância, tentando pegar um transporte para retornar à capital sergipana.

Com eles, os policiais encontraram duas mochilas pretas, contendo 15 aparelhos celulares, um revólver calibre 22 e uma faca tipo peixeira, além de pertences pessoais dos moradores da casa do Estanciano. De imediato, os dois foram conduzidos à Delegacia de Estância.

Na delegacia, Renildo informou que uma jovem estava aguardando eles num determinado local em Estância, para conduzir o material até Aracaju. A equipe policial do 6º BPM se deslocou até o ponto informado e localizou uma adolescente de 13 anos, que afirmou ter um relacionamento com Renildo e que este a convidou para a prática do delito. A menor foi levada à unidade da Polícia Civil e os bens devolvidos aos seus donos.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário