quarta-feira, 19 de julho de 2017

CPTran PRENDE DUPLA QUE PRATICA SEGUIDOS ROUBOS EM UMA MOTO.



Durante as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), uma guarnição da Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTran, em conjunto com equipes da Rondas Ostensivas de Trânsito da Companhia de Policiamento de Trânsito – Rottran, efetuou a prisão de Willams da Silva Feitosa, 25 anos, e Wermisson de Jesus Nascimento, 24, suspeitos pela prática de roubos seguidos.

Segundo informações da comandante da CPTran, Capitã Emanuelle Gomes a guarnição Águia 10, que atende a região do Mosqueiro estava em deslocamento para a rendição na companhia, quando populares pararam a viatura, pedindo ajuda e informando a prática de diversos assaltos cometidos por dois homens armados em uma moto. Tão logo foram informados, os policiais iniciaram as buscas e chegaram a identificação e iniciando uma perseguição aos suspeitos, que em posse de uma motocicleta iniciaram a fuga.

Já na altura de um ponto de ônibus localizado ao lado do condomínio Parque Diamantes, na Avenida Augusto Franco, mais conhecida como avenida Rio de Janeiro, a guarnição deu voz de parada, não sendo respeitada pelos suspeitos, que fizeram menção em sacar uma arma de fogo, momento em que um dos ocupantes da viatura desferiu um disparo causando a queda dos suspeitos.

Wermisson foi socorrido e encaminhado ao hospital de Urgência de Sergipe, onde está sendo atendido e não corre risco de morte. Enquanto o segundo ocupante tentou se evadir do local, sendo então capturado e preso por policiais da Rottran.

Foram recuperados na ocorrência seis aparelhos celulares, produtos dos roubos cometidos pelos suspeitos, um simulacro de uma pistola modelo PT 100, calibre .40, além de um relógio de pulso. A moto com placa adulterada utilizada no assalto também foi apreendida.

De acordo com informações da polícia ambos possuem passagem pelo sistema criminal, sendo que Wermisson já tem passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo, tendo saído do presídio no último dia 01 de julho deste ano; enquanto Willams responde por roubo majorado.

Fonte e fotos:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário