domingo, 23 de julho de 2017

POLICIAIS DE SERGIPE E SÃO PAULO PRENDEM CANTOR ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 11 ANOS EM OSASCO E MONTE ALEGRE.


Na tarde de ontem, 21, foi deflagrada uma operação da Polícia Civil da Delegacia Regional de Glória e Polícia Militar de São Vicente, em São Paulo. Ao final da operação foi preso José Marcos Almeida da Silva, vulgo Marcos Ferrari.

Segundo a Polícia Civil, o acusado teria estuprado a própria filha em Osasco, no Estado de São Paulo, a cerca de um ano e repetido a agressão quando voltaram a residir em Monte Alegre de Sergipe, quando os fatos chegaram ao conhecimento de familiares que denunciou à polícia. Desde então, Marcos Ferrari estava foragido e com a prisão decretada pelo Judiciário sergipano.

Os policiais civis da Regional de Glória, coordenados pelo delegado Jorge Eduardo, iniciaram as investigações pra localizar e prender Marcos Ferrari, objetivo alcançado de forma brilhante e com riquezas de detalhes.

Com as informações precisas, a Polícia Civil gloriense solicitou o apoio da PM de São Vicente (precisamente da 3a CIA do 39° BPM-SP) e os policiais se deslocaram até um bar em que o acusado estava e participava de uma festa, efetuando a prisão.

Marcos Ferrari deverá ser transferido para o sistema prisional sergipano em breve, onde responderá pelo crime do qual está sendo acusado.

Fonte:  NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário