sábado, 15 de julho de 2017

POLICIAIS DO 7º BPM PRENDEM INFRATOR COM MOTOCICLETA ROUBADA, EM LAGARTO.



Por volta das 17:00h desta sexta feira, dia 14 de julho, policiais militares do 7º BPM, que tem como Comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, efetuaram a prisão de Robson Ribeiro Santos, 29 anos, morador do conjunto Jardim Campo Novo, em Lagarto, e recuperaram uma motocicleta roubada que estava de posse do mesmo.

A ação policial ocorreu quando o Subtenente Reinaldo, 3° Sgt Menezes e o Soldado Santana estavam efetuando policiamento ostensivo  e viram a moto, Honda Pop, de cor preta, placa policial QKN 6206,  passar com a placa levantada.

Diante disso, os militares foram no encalço do veículo e na altura do 7º BPM, conseguiram interceptar o veículo. Após consultarem o CIOSP, os policiais constataram que o veículo tinha sido roubado na tarde desta sexta, na Rua Simão Dias, bairro Libório, município de Lagarto.

Foi dada voz de prisão ao condutor, que inclusive já foi preso outra vez pelo crime de tráfico de drogas, e foi feita a condução do mesmo e do veículo para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para as providências cabíveis.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário