segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE REVÓLVER NA BARRA DOS COQUEIROS.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu um homem nesse domingo, 27, por volta das 19h, na Rua Águas Marinhas, no município da Barra dos Coqueiros, por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe Leão 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de poluição sonora. Ao se aproximar do local, a guarnição flagrou o infrator retirando um objeto da cintura e arremessando-o embaixo do veículo.

Após vistoria e abordagem, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, no local onde o suspeito havia arremessado o material. Imediatamente, o jovem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para as providências cabíveis.

Outras ações

Na Rua Allan Nascimento, no Conjunto Rosa Maria, município de São Cristóvão, a equipe Leão 04 apreendeu um adolescente por ato infracional de direção perigosa. O rapaz foi apreendido após ser flagrado conduzindo uma motocicleta XRE-300. Já na Rua Oliveira Barros, no bairro Ponto Novo, o infrator foi preso por dirigir veículo em estado de embriaguez. O homem foi detido após abordagem nas imediações da Invasão do Bananal.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário