quarta-feira, 30 de agosto de 2017

FUNDO DE PREVIDÊNCIA: VEJAM AS MEDIDAS PROPOSTAS PELO GOVERNO DE CAPITALIZAÇÃO DO FINAMPREV. SEGUNDO O GOVERNADOR, NÃO HAVERÁ PARCELAMENTO NO PAGAMENTO DE SALÁRIOS SE O PROJETO DE FUSÃO FOR APROVADO.


O governo do Estado envia hoje para a Alese emenda aditivia ao projeto de fusão dos fundos de previdência com dispositivos que propõe a capitalização do Finamprev.

Na manhã desta quarta-feira, 30, em entrevista a Gilmar Carvalho e Marcos Couto (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), o governador Jackson Barreto (PMDB) detalhou a emenda.

Durante a entrevista, o governador acusou o SINTESE de agir como nazista, ¨porque só nazista repete uma mentira para tentar torná-la verdadeira, ao dizer que acabei com a carreira do magistério¨.

No programa Fala Sergipe, Jackson fez um desafiou ao SINTESE: ¨mostre uma lei do meu governo que prejudicou  o magistério¨.

Segundo o governador, não haverá parcelamento de pagamento de salários se o projeto for aprovado pela Assembleia.

Veja as propostas que constam na emenda:

30% do valor arrecadado pelo Estado a título de royalties a partir de janeiro de 2019, inclusive os recursos do Pré-sal

Integralidade da arrecadação decorrente dos créditos tributários inscritos na dívida ativa estadual

Doação dos seguintes imóveis: antigo Aeroclube, na avenida Maranhão, terreno na praia da Costa, ao lado do Alphaville, Parque João Cleofas, Emsetur, no Robalo, e na sede da Codise, toda a parte do campo de futebol.

Fonte:  NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário