sexta-feira, 29 de setembro de 2017

11º BATALHÃO PRENDE ENVOLVIDOS EM TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMAS E HOMICÍDIOS EM ITABAIANINHA.


O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) efetuou nessa quarta-feira, 27, várias prisões de suspeitos por crimes de homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas, ocorridos na cidade de Itabaianinha, distante 118 quilômetros da capital sergipana.

As prisões tiveram início após denúncias de que Domingos Bento dos Santos, de 52 anos, suspeito de homicídio na cidade de Itabaianinha, no ano de 2015, estava escondido no Povoado Caatinga de Cima, em Itapicuru, na Bahia.

Imediatamente, os militares seguiram até o referido povoado, na divisa entre Bahia e Sergipe, onde foi localizado o suspeito, que confessou o crime. Também foi preso seu filho, Paulo dos Santos, de 23 anos em posse de um revólver calibre 32. Paulo é suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra um grupo de desafetos, no sábado, 23, também em Itabaianinha. O mesmo alegou que o autor dos disparos contra o grupo foi o seu irmão, de nome Júnior, que não foi localizado. Disse ainda, que esses desafetos, conhecidos como os galegos, são suspeitos de tráfico de drogas e de armas, indicando onde encontra-los, no bairro do antigo matadouro, na mesma cidade.

Com as informações, a equipe do 11º BPM seguiu ao local indicado por Paulo, onde foram encontrados quatro homens, pertencentes ao grupo dos galegos, em posse de um revólver calibre 38, 18 papelotes de maconha, 15 pinos de cocaína, balança de precisão, vários celulares e munições de calibres 22, 38, ponto 40 e 9mm. Os dois últimos tipos de munições são de uso exclusivo das forças policiais e das forças armadas.

Foram presos André Soares, 30 anos, conhecido com Pranche, já com antecedentes criminais, Sandro Soares, 29, Sergio Reis Soares, 24, e Leonardo Soares, 23, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O grupo dos galegos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Itabaianinha e o pai e filho, presos no povoado Caatinga de Cima, foram conduzidos à Delegacia de Alagoinhas para os devidos trâmites legais.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário