sexta-feira, 15 de setembro de 2017

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA POR ASSALTO À MÃO ARMADA E RECUPERA VEÍCULO NA ZONA NORTE DA CAPITAL.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) com auxílio do 8º BPM recuperou nesta sexta-feira, 15, um automóvel horas após ter sido tomado de assalto na Rua Capela, no centro da capital. A ação resultou também na prisão de dois homens suspeitos de participarem do crime.

Durante o patrulhamento ostensivo, as equipes policiais receberam informações provenientes do GPS do celular da vítima, de que o veículo Hyundai HB20, de cor branca e placa QKP-4944, encontrava-se abandonado numa região conhecida como Morro da Reação.  Imediatamente, as equipes da RP seguiram para o local e encontraram o véiculo, duas malas de cor rosa contendo vários produtos cosméticos, o celular da vítima e um relógio.

Ao mesmo tempo, outra equipe da Polícia Militar, o Tático 82, do 8ºBPM foi informada de que os dois suspeitos do assalto, estariam em posse de uma arma de fogo na Avenida Maracaju. Os suspeitos foram localizados e durante o cerco dispararam contra os policiais que conseguiram interceptar e prender a dupla. O revólver calibre 32 com cinco munições encontrados com um dos presos foi apreendido. Em seguida, o caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário