sexta-feira, 29 de setembro de 2017

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA, APÓS TEREM INVADIDO RESIDÊNCIA, AMARRADO FAMÍLIA E UTILIZAREM DE MUITA VIOLÊNCIA.


Mais dois assaltantes foram tirados de circulação após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha

Na noite desta quinta-feira (28), três bandidos invadiram uma residência e com muita violência, os marginais roubaram as vitimas e em seguida fugiram em uma canoa, rumo ao povoado pedreira, no município de São Cristóvão.

Os militares da Radiopatrulha, sob o comando do tenente-coronel Carlos Rollemberg, foram comunicados do assalto e iniciaram a perseguição aos bandidos. As informações são de que eram em torno de cinco bandidos que participaram da ação criminosa, sendo que três invadiram a residência enquanto os outros três aguardavam do lado de fora.

Em seguida, eles fugiram pelo mato, enquanto outros dois trocaram tiros com os policiais. Na troca de tiros que ocorreu no povoado Pedreiras em São Cristóvão, dois elementos foram alvejados. Eles foram socorridos pelos policiais encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário