segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BPRp APREENDE VEÍCULO ROUBADO COM PLACA CLONADA NO 18 DO FORTE E EFETUA PRISÃO EM MARUIM POR INVASÃO DE RESIDÊNCIA.


O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) realizou por volta das 23h30, deste sábado, 21, na Travessa Sergipe, Bairro 18 do Forte, a recuperação de veículo com restrição de roubo.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 02, momento em que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública(CIOSP), a fim de averiguar a situação de um veículo que estava estacionado na via. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e após vistoria constataram que o veículo Hyundai HB 20 S, branca, que estava com a placa  OZB - 1962, não coincidia com a numeração do chassi, tratando de "placa clonada", ou seja, pertencente a outro veículo com as mesmas características, como também, foi verificado que a placa original era QKZ - 6960, o qual possuía restrição de roubo, registrado na sexta, 20, por volta das 22h30 nas imediações no Bairro São José, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.


PRISÃO EM MARUIM POR INVASÃO À RESIDÊNCIA

Na Travessa Gonçalo Prado em  Maruim, a Equipe Leão 03, efetivou a prisão de um cidadão, 22. A ação ocorreu quando a Equipe Leão 03, realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou a atitude suspeita do cidadão, efetivando a abordagem na qual, o jovem identificou-se com nome fictício, fato que foi constatado, momento em que empreendeu fuga e invadiu uma residência, sendo acompanhado, detido e encaminhado à Deplan Norte.

Fonte:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário