sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BPRp PRENDE INFRATOR EM LIBERDADE CONDICIONAL POR TRÁFICO DE DROGAS NO MERCADO CENTRAL E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SOCORRO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou por volta das 23h30, desta quinta, 26, na Av. Marechal Mascarenhas de Morais, imediações do Mercado Albano Franco, Centro, a prisão de Emanuel Natalício dos Santos,38, por tráfico de drogas..

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 02, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou a atitude suspeita de dois cidadãos na área do estacionamento do referido mercado. Ao realizar os procedimentos de abordagem, foi encontrado em posse de Emanuel, 08 cápsulas contendo substância entorpecente tipo cocaína, dentre outros objetos, como também, foi constatado que o referido se encontra cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas, descumprindo os termos da liberdade condicional, imposta ao mesmo, sendo preso em flagrante e encaminhado à Deplan Sul.


VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO


Na Avenida Ayrton Senna, Bairro Tamandaré, a Equipe Leão 03, efetivou a recuperação do veículo GM, Corsa, prata, HZX - 0807, o qual possuía restrição de roubo, registrado no último dia 19, em ocorrência registrada no estacionamento de um estabelecimento comercial no Conjunto Marcos Freire em Socorro, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário