sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SERÁ MERA COINCIDÊNCIA? POR QUE QUEM É ESCALADO PARA AS RETAES, QUANDO HÁ OPERAÇÕES SEM PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO, GERALMENTE FICA DE FORA?


Um fato vem intrigando os policiais militares e o blog Espaço Militar não sabe se é "mera coincidência", mas o fato chama a atenção.

Os policiais miltaires que são escalados para serviços que recebam RETAEs, geralmente não são escalados para operações que não recebam tal gratificação, por qual motivo? Não aparece, por exemplo, ninguém do Comando, Subcomando, CPMC e PM-4.

Prova do que estamos a alegar, é a escala 161 para uma "Operação Bloqueio" por parte da PMSE, onde não foi observado nenhum dos policiais militares que geralmente constam das escalas com pagamentos de RETAEs.

É por esta e por outras, que a assessoria jurídica da AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno, em parceria com o deputado estadual Gilmar Carvalho, contando com os valiosos préstimos do Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto, estão na luta para democratizar as escalas e pagamentos das RETAEs, com realização de cadastro e devida fiscalização por parte do MPE, da AMESE e dos próprios policiais e bombeiros militares, com toda publicidade feita em BGO, evitando-se assim privilégios.


Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Quem escreveu o texto só esqueceu de observar a escala 162 que faz menção a mesma operação e sem recebimento de Retae. É só abrir que encontrará os nomes que procura, assim como todo mês fazem no Portal da transparência. Espero que assim como divulgou em várias redes sociais, grupos de whatsapp, blogs e neste espaço, o responsável faça uma retratação. Para que está feio!

    ResponderExcluir