sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BPRp PRENDE TRÊS INFRATORES E FRUSTRA ASSALTO A MOTOBOY NO SANTOS DUMONT.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou por volta das 00h15, desta sexta, 27, na Av. Visconde de Maracaju, Bairro Santos Dumont, as prisões de Renata Pereira Ramos, 19, Jaelisson Santos Ribeiro, 24 e Fernando Lúcio da Silva Neto, 19, por tentativa de roubo.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 02, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou a atitude suspeita de três cidadãos, os quais estavam cercando um cidadão nas imediações do Terminal de Integração e que um dos cidadãos, estava segurando um objeto na cintura, momento em que foram realizados os procedimentos de abordagem, encontrando na cintura de Jaelisson, uma faca peixeira - tipo artesanal e em posse de Renata, uma faca que estava na cintura.

Após contato com a vítima, que se identificou como sendo motoboy, o qual informou aos policiais que, inicialmente estava conversando com um taxista, quando a Renata chegou, querendo pegar o táxi e na sequência, o Jaelisson se aproximou com o mesmo propósito, momento em que o taxista, saiu rapidamente do local. 

Ato contínuo, o referido motoboy foi cercado pelos dois infratores citados e por um terceiro, posteriormente identificado como Fernando, momento em que os policiais efetivaram a intervenção frustrando o assalto, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário