sexta-feira, 3 de novembro de 2017

APOSENTADOS, REFORMADOS E PENSIONISTAS MASSACRADOS PELO GOVERNO, RECEBERÃO DIA 14. CONFIRAM TAMBÉM O PAGAMENTO DOS DEMAIS SERVIDORES DA ATIVA.


O governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais nesta quarta-feira, dia 08. Nessa data, recebem os servidores da Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese.

Na quinta, dia 09, recebem os servidores celetistas das Fundações de Saúde e servidores do Samu. No sábado, dia 11, será efetuado o pagamento das demais secretarias de Estado, DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundação Aperipê, Fundação Renascer,  Fapitec e os servidores da Educação que não receberam no dia 31.

Aposentados e pensionistas recebem dia 14. 

O calendário dos servidores estaduais, referente ao mês de outubro, iniciou no dia 31, com o pagamento integral dos professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde e Segrase.

Fonte:  Secom/Governo de Sergipe

Nota do blog:  Não foi o próprio Governo que alardeou, que com a fusão dos dois fundos de previdência, pagaria os aposentados, reformados e pensionistas em dias, até abril de 2018? Bastaram dois meses para os atrasos voltarem a ocorrer como eram anteriormente.

Um comentário: