quinta-feira, 30 de novembro de 2017

CPTRAN APREENDE CERCA DE 1000 COMPRIMIDOS ECSTASY NO PONTO NOVO.


Na tarde dessa quarta-feira, 29, policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) prenderam em flagrante Yves Crus Queiroz e Lucas Goes Prado Martins, ambos com 23 anos, por tráfico de drogas, momento em que recebiam uma encomenda de comprimidos de ecstasy, no Bairro Ponto Novo.

A ocorrência foi atendida por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran), unidade subordinada à CPTran, por volta das 16h10. Por meio de informações privilegiadas, chegou ao conhecimento da equipe que uma encomenda com grande quantidade de ecstasy chegaria pelos Correios, na Rua Senhor dos Passos, 29, no Bairro Ponto Novo.

A guarnição pediu apoio aos colegas da Polícia Federal, que constataram a informação e solicitaram um mandado de busca e apreensão, expedido pela 4ª Vara Criminal. Em seguida, os policias da PM e PF montaram uma diligência e fizeram a abordagem no endereço investigado. Na residência, os agentes flagraram Lucas recebendo o carregamento de aproximadamente, 1000 comprimidos de ecstasy, embalados em uma caixa dos Correios. Ao ser interrogado pela origem da droga, Lucas informou que pertencia a Yves Queiroz, residente na Rua Rafael de Aguiar, no Condomínio Veredas do Sol, também no Bairro Ponto Novo.

Na abordagem a Yves, ele foi flagrado com 25 gramas de maconha, aproximadamente, e a quantia de R$2.100,00 em cédulas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para a resolução do caso.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário