quinta-feira, 30 de novembro de 2017

DENÚNCIA SOBRE A RETAE: POLICIAL MILITAR É ESCALADO EM DOIS DIAS E EM DUAS ESCALAS, SENDO UMA ORDINÁRIA E OUTRA EXTRAORDINÁRIA COM PAGAMENTO DE RETAE, NO MESMO HORÁRIO. COMO PODERIA O MILITAR TIRAR DOIS SERVIÇOS AO MESMO TEMPO?




Para mostrar que temos as escalas, estamos publicando as mesmas com tarjas brancas nos dados, para não prejudicar as investigações, mostrando tão somente datas e horários

O blog Espaço Militar e a assessoria jurídica AMESE continuam fiscalizando as escalas das RETAEs, tanto a nível de CPMC e CPMI, e para a surpresa, "coisas estranhas" tem acontecido, no caso em especial, num batalhão do interior do Estado, onde um policial militar foi escalado em dois dias e em duas escalas, ou seja, dia 11 de novembro foi escalado na escala ordinária e extraordinária com pagamento de RETAE, no mesmo horário, e no dia 19 de novembro, foi também escalado nas duas escalas e também no mesmo horário, fato que causa estranheza, pois o militar não teria como tirar dois serviços ao mesmo tempo. Preservamos também o nome do policial militar, até mesmo para saber se este tinha conhecimento de tal fato.

As duas escalas com seus respectivos números, publicadas em Boletim Interno, com o nome do policial militar, que estão de posse do blog Espaço Militar e da assessoria jurídica da AMESE, já foram repassadas ao Ministério Público Estadual, na pessoa do Dr. João Rodrigues Neto, Promotor de Justiça Militar, para que o fato seja apurado, visto que, na próxima segunda, dia 04, às 09:00 horas, haverá audiência na sede do órgão, justamente para tratar das questões atinentes às escalas e pagamentos da RETAE, bem como, a devida fiscalização desta gratificação retributiva.

A assessoria jurídica da AMESE, continuará lutando e fiscalizando para que a RETAE possa ser democratizada e não ocorram fatos desta natureza.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário