sexta-feira, 24 de novembro de 2017

EM MAIS UMA ATUAÇÃO DO COMANDO DO CBMSE, RETAES ATRASADAS DOS FESTEJOS JUNINOS QUE SERIAM PAGAS NO MÊS DE DEZEMBRO, FORAM ANTECIPADAS PARA NOVEMBRO.


Mais uma vez o blog Espaço Militar e a AMESE agradecem e parabenizam o Comandante do CBMSE, Cel. Mendes, por ter viabilizado o pagamento das retaes em atraso dos festejos juninos para os bombeiros militares e ainda mais, por ter conseguido antecipar este pagamento de dezembro para novembro, ou seja, tais pagamentos serão efetivados junto ao soldo de novembro, com pagamento para a primeira quinzena de dezembro, antecipando em um mês.

Da mesma forma que cobrou junto a imprensa e ao Ministério Público tal pagamento, desde 03 de agosto deste ano (http://ameseluta.blogspot.com.br/2017/08/bombeiros-militares-ainda-nao-tiveram.html), o pagamento de tais retaes atrasadas, o blog Espaço Militar e a AMESE reconhecem o empenho na resolução do problema por parte do Cel. Mendes junto ao Governo do Estado, mesmo não tendo sido um problema gerado durante seu comando.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário