terça-feira, 28 de novembro de 2017

"ESTÁ PARECENDO QUE VÃO SE JUNTAR", AFIRMA CORONEL ROCHA SOBRE MENDONÇA E JACKSON.

Rocha é pré-candidato a deputado federal pelo Rede Sustentabilidade.

O pré-candidato a deputado federal Coronel Henrique Alves Rocha disse em entrevista ao Jornal da Tarde da Educadora AM, nesta segunda-feira (28), que não acredita na candidatura de Mendonça Prado ao Governo. Assista a entrevista na íntegra:


Rocha diz que votou no atual governador, mas que não possui pacto com o erro. "Estou entendendo que esta gestão atual não está atendendo aos anseios do povo, então parti para um partido ou um segmento político que possa efetivamente responder estes anseios da população".

Às vésperas de ir para reserva, o oficial é tido por bombeiros, PM’s e empresários como nome de peso para disputa de uma cadeira na Câmara Federal pelo Rede Sustentabilidade. Ele carrega o legado de 30 anos na PM, sendo 27 destes atuando no estado de Sergipe e 03 na Paraíba.

Como militar da ativa o Coronel Rocha ainda não pode se filiar a nenhuma sigla partidária. A Constituição Federal, determina que o militar, enquanto em serviço ativo, não pode estar filiado a partidos políticos, para disputar uma eleição deve, primeiramente, ser escolhido em convenção partidária. A partir dessa data, é considerado filiado ao partido. Neste caso, Rocha integra o projeto político do REDE.

No tocante a segurança pública, Rocha disse que está faltando planejamento e que o baixo efetivo policial tem contribuído para o crescimento do índice de criminalidade.

Fonte:  Sergipe Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário