quinta-feira, 23 de novembro de 2017

GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE.






A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), realizou na manhã de hoje, quinta-feira, 23, no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), mais uma edição de sua tradicional campanha de doação de sangue, intitulada “Sangue Azul também pode ser doado”, em alusão ao fardamentos da guarda.

A campanha já faz parte do cronograma de ações da GMS, e tem como principal objetivo motivar os profissionais e suas famílias e amigos a realizar essa ação solidária que ajuda a salvar tantas vidas. “A GMS tem a missão de servir e proteger, e doar sangue também é uma forma de cumprir nosso objetivo, afinal a doação salva vidas”, declara o assessor de comunicação da Guarda, Jhonny David.

O idealizador da campanha, GM Assis, também compareceu ao Hemose para realizar a sua doação e destacou a importância desse tipo de trabalho social executado pela corporação. “Quando iniciamos esse trabalho tínhamos em mente motivar a realização de atos solidários, mas conseguimos muito mais que isso. Agradecemos todo apoio dos colegas e da Gestão Municipal, que foram parceiros em toda divulgação. Sabemos da nossa responsabilidade, enquanto instituição de segurança, e trabalhos como esses nos ajudam a lembrar para a sociedade que por trás da farda existe um ser humano, e todos somos vulneráveis. Precisamos contribuir para o bem de todos”, declara.

Participando pela primeira vez da campanha o GM Carlos Antônio, destacou a sua felicidade e satisfação em participar do ato. “Estava muito ansioso para contribuir e fiz questão de comparecer para fazer minha parte nesse ato solidário. Essa campanha desperta em nós o desejo de participar e contribuir, afinal devemos servir como exemplos”, destaca.

Fonte:  Agência de Notícias Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário