Mais um policial militar coloca seu nome à disposição do PPS para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018.
O major PM Márcio Lima participou na última sexta-feira (17), do lançamento do nome de Mendonça Prado (PPS) para o governo do estado e ao lado de diversas lideranças, o militar aproveitou para colocar seu nome à disposição do partido para disputar uma vaga na Câmara Federal.
Major Márcio tem um bom trânsito no meio da corporação e explica que decidiu ir para a disputa após ser incentivado por colegas de farda para que colocasse seu nome à disposição do PPS.
Sobe o encontro e sua decisão, major Márcio diz que “também coloquei meu nome a disposição do PPS para disputar o Cargo de Deputado Federal em 2018”, disse o militar.
O major afirma que “não coloquei meu nome pra ser mais um e sim pra fazer diferente porque tenho dignidade e ficaria envergonhado de receber o rótulo de corrupto ou desonesto como hoje muitos políticos estão sendo”, explicou.
O major Márcio Lima tem19 anos de corporação e iniciou a carreira como soldado. O militar comandou várias companhias na capital e interior, coordenou a seção técnica de ensino do CFAP e atualmente é comandante da 5º CIPM no município de Neópolis, onde coordena o policiamento de seis municípios do baixo São Francisco.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário