domingo, 12 de novembro de 2017

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE ATIROU CONTRA EX-MULHER E MATOU O NAMORADO DELA EM BAR NA PRAIA DE ARUANA.

Segundo a polícia, homem diz que matou por ciúmes.

Homem faz disparos de arma de fogo dentro de bar (Foto: Rafael Carvalho/TV Sergipe)

A Polícia Civil prendeu no final da tarde deste domingo (12), no Povoado Mussuca, em Laranjeiras (SE), um homem identificado como Moacir Horácio Pereira, que no final da manhã entrou em um bar da Praia de Aruana, em Aracaju (SE) e atirou contra a ex-mulher e o namorado dela, que morreu no local. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O estado de saúde dela não foi informado.

Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos estava em uma das mesas do bar, onde chegou a tomar uma cerveja antes de abordar as vítimas. E que a primeira a ser atingida pelos disparos foi a mulher. O homem teria tentando fugir, mas foi perseguido e novamente baleado.

De acordo com o comandante do policiamento da capital, Coronel Vivaldy Cabral, a mulher afirmou, enquanto era socorrida, que o autor dos disparos era o ex-marido e que o relacionamento deles terminou há cerca de três meses, e desde então ela estava sendo ameaçada.

O delegado Kassio Viana informou que o homem confessou o crime e disse que matou por ciúmes. Ainda de acordo com o delegado está prevista a realização de uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (13), onde serão apresentados os detalhes sobre a ocorrência.

Fonte:  G1 SE (Joelma Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário