sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

7º BPM PRENDE DUPLA DE INFRATORES ACUSADA DE ASSALTOS E PORTANDO ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE LAGARTO.




Por volta das 14:20h desta quinta feira, dia 14, policiais militares do 7° BPM, que tem como Comandante o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, efetuaram a prisão de José dos Santos Santana, 19 anos e de Cleverton dos Santos Barbosa, 23 anos, ambos moradores do Povoado Itaperinha, zona rural de Lagarto.

A ação policial ocorreu quando um policial militar de folga foi alertado por populares que a dupla estava praticando assaltos nas proximidades do Colégio Silvio Romero. Diante disso, o militar perseguiu os meliantes de motocicleta até a Avenida Libério Monteiro, aonde conseguiu interceptá-los, fazendo a abordagem.

Após dar voz de prisão aos meliantes, o militar teve apoio de uma equipe da Guarda Municipal e da guarnição Policial Militar composta pelo 3° SGT Rodrigues, Cabo Sobrinho, Soldado C. França e Soldado Ana Paula, que conduziu os infratores à Delegacia Regional de Lagarto.

Com os meliantes foi encontrada uma arma de fogo, tipo garrucha calibre .44,  de uso restrito, e foi apreendida uma moto pop vermelha, placa IAE 3404.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário