sábado, 16 de dezembro de 2017

COMPANHIA DE CAATINGA RECEBE HOMENAGEM EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.



O capitão da Policia Militar do Estado de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira, comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), recebeu nessa última quinta-feira, 14, no município de Nossa Senhora da Glória, o título de “Cidadão Gloriense”, juntamente com a medalha do mérito legislativo.

Tal honraria foi entregue pela Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória, como forma de homenagear, reconhecer e agradecer os relevantes serviços prestados pela Ciopac a sociedade gloriense.

A homenagem ocorreu durante à noite, em sessão solene na própria câmara de vereadores do município, onde pessoas de relevantes serviços prestados a sociedade gloriense foram homenageadas com esse título. Na ocasião, foi destacado os serviços da Ciopac que, com seu trabalho, trouxe mais segurança para a cidade do Sertão Sergipano.

Em suas palavras, o capitão Oliveira disse: “essa homenagem é um reconhecimento, não apenas do meu trabalho, mas principalmente do trabalho dos homens que compõem a Ciopac, que são abnegados em buscar e manter a segurança do povo sertanejo”.

O oficial da PM ainda expressou que essas homenagens significam que tanto ele, quanto a todos os componentes da Companhia, precisam a cada dia se dedicarem cada vez mais em sua árdua missão, a de proteger o povo sertanejo.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário