segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

EXCLUSIVO: POLICIAIS MILITARES DE FOLGA PRENDEM EM FLAGRANTE DUPLA DE ASSALTANTES NA ORLA DE ATALAIA, LOGO APÓS A PRÁTICA DO DELITO.



Nesta segunda, dia 25, por volta das 16:00 horas, dois policiais militares que estavam de folga com suas famílias na orla da Praia de Atalaia, nas proximidades do oceanário, perceberam que dois indivíduos tinham acabado de praticar um assalto a uma senhora, mediante emprego de arma de fogo, roubando o celular da mesma.

Após a prática do roubo os infratores saíram correndo, ameaçando a vítima caso fosse atrás deles, momento em que um Cabo da PM presenciou o fato e saiu correndo em perseguição à dupla. Ao perceber que o colega estava no encalço dos marginais, o Soldado Alex, que também estava próximo ao local, foi apoiar o colega e os dois conseguiram prender os marginais.

O marginal de blusa rosa (1ª foto), mora no bairro Pereira Lobo, sendo apreendido em seu poder uma arma de fogo calibre .38 e o marginal sem camisa (2ª foto), mora no bairro Coroa do Meio e tinha três meses que tinha saído do presídio, sendo encontrado em seu poder o celular roubado da vítima.

Os dois policiais militares que efetuaram a prisão dos assaltantes solicitaram apoio do BPTur, que se deslocaram até o local e encaminharam a ocorrência para a Delegacia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante.

Parabéns aos dois bravos e comprometidos policiais militares, que mesmo estando de folga com suas famílias, ao presenciarem o delito, não exitaram em defender a população dos marginais.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário