quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM COMEMORA DESEMPENHO RECORDE EM NOVEMBRO.


O mês de novembro foi bastante corrido e agitado no município de Nossa Senhora do Socorro, área coberta pela atuação do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), porém, os cidadãos socorrenses agora dormem com mais tranquilidade devido ao trabalho ostensivo da Polícia Militar na região, que, durante todo esse mês, realizou várias prisões, apreensões e termos circunstanciados, tirando muitos criminosos das ruas.

Dentro dessa estatística, está o trabalho da Força Tática da Unidade, que comemora os bons resultados contabilizados nesse mês de novembro. Desde a criação oficial da tropa, nunca se havia alcançado esses resultados, como apreensão de armas de fogo, num curto período de tempo.

Em se tratando de desempenho médio estatístico, a subunidade produziu cerca de 74% a mais que em todos os outros meses do ano. Ao todo, a tropa efetuou 27 prisões de criminosos; recuperou nove veículos com restrição de roubo e somou 10 armas apreendidas num intervalo de, apenas, 30 dias, uma verdadeira vitória sobre a criminalidade local.

Segundo o tenente Jonatas Lopes, comandante do grupamento, esse desempenho se deve a muitos fatores essenciais, que mostra a cada dia uma grande vontade da tropa de fazer a diferença e tornar a cidade livre de condições delituosos e, também, ao apoio do comandante do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), o tenente-coronel Vivaldy Cabral, que tem dado autonomia e liberdade para mudanças e adequações necessárias, além de um suporte singular do comandante do 5º BPM, o major Fábio Machado, que se mostra um excelente líder.

A PMSE ressalta que todo o efetivo do 5º BPM está à disposição do cidadão socorrense e a favor da lei e da ordem, sempre combatendo o crime cada vez mais na região da Grande Aracaju.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário