sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

JACKSON BARRETO DIZ QUE SITUAÇÃO DO GOVERNO DE SERGIPE É DE "QUEBRADEIRA".


O governador Jackson Barreto voltou afirmar no final da manhã desta sexta-feira (22) que a situação financeira do estado de Sergipe não é boa e que ele sente vergonha em não poder conceder reajuste aos servidores.

Com a previsão de que de que o Fundo de Participação dos Estados (FPE) seja 32% menor que 2016, representando um volume de R$ 168 milhões a menos para o caixa do Estado, Jackson afirmou que “a situação do governo de Sergipe é de quebradeira”, lamentou o governador.

Ao falar sobre a crise do estado, Jackson afirmou que não gostaria de ser o “governador num momento de tanta humilhação”, já que não há como conceder reajustes salariais aos servidores. “Neste momento de muita dificuldade que estamos passando eu quero pedir a compreensão dos servidores”, disse Jackson Barreto.

Ainda sobre o funcionalismo, Jackson afirmou que “eu me sinto humilhado por atrasar salários, principalmente dos aposentados. Não sei fazer milagres, por isso entrego nas mãos do menino Jesus”, disse o governador.

Ao final o governador falou sobre a reforma da previdência, afirmando que “é preciso uma reciprocidade por parte do governo federal para apoiar a reforma”, disse.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário