segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

MULHER É ASSASSINADA A TIROS EM LAGARTO.


Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada do domingo, 3, no bairro Ademar de Carvalho, no município de Lagarto. Moradores ouviram os tiros por volta das 2h40 da madrugada, mas a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) só foi acionada por volta das 5h, conforme informações que constam no Relatório de Ocorrência Policial (ROP) feita pelos policiais de plantão naquele BPM.

Conforme as informações da equipe, os moradores telefonaram informando que havia o corpo de uma mulher enfrente à casa de número 133 da rua 1, no bairro Ademar de Carvalho. Os policiais seguiram para o local e não conseguiram obter maiores informações sobre o crime. O Instituto Médico Legal (IML) identificou a vítima: Helenice Reis Ramos, 33. De acordo com o relatório da PM, Helenice residia no bairro Estação, que fica próximo ao local onde ocorreu o homicídio.

Outras mortes

No domingo, 3, o Instituto Médico Legal registrou seis mortes provocadas por perfurações de arma de fogo, representando 54,54% das 11 mortes violentas ocorridas no período em Sergipe. Entre as mortes, duas por causas ainda desconhecidas, duas vítimas de acidentes de trânsito e uma por queda da própria altura.

Um homem não identificado foi atingido por tiros e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Simão Dias. Em Itabaiana, Claudiano Oliveira Gois, 21, foi atingido por tiros no bairro Bananeira; uma vítima de arma de fogo morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o corpo permanece sem identificação; o adolescente Natanael Souza Tenório Almeida, 17, foi morto a tiros no bairro Coqueiral, em Aracaju, enquanto Marcos André Santos Martins, 33, foi alvejado por tiros em Itaporanga D´Ajuda.

As circunstâncias e os motivos dos crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário