sábado, 23 de dezembro de 2017

POLICIAIS DO 7º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM PODER DE DUPLA DE INFRATORES NA ZONA RURAL DE LAGARTO.


Por volta das 15:00 horas deste sábado, dia 23, policiais militares do 7º Batalhão foram solicitados por um popular, entre os assentamentos Dr. João e o povoado Barro Velho no município de Lagarto, informando que dois indivíduos em uma moto Pop, cor preta, estando um com camisa branca e outro com camisa escura, tentaram roubar sua moto, utilizando de uma arma de fogo.

Após realizarem rondas pela região, os militares lograram êxito em localizar os meliantes na rodovia Senador Lourival Batista, momento em que foi dada ordem de parada, porém os mesmos não obedeceram, empreendendo fuga, tendo a guarnição realizado o devido acompanhamento, sendo posteriormente interceptados numa estrada de chão perpendicular à citada rodovia, depois de derraparem a motocicleta face a alta velocidade que empreenderam.

Ao efetuar a abordagem dos infratores, os mesmos foram identificados como sendo Mariel Fontes Santos, o qual no momento da abordagem estava portando um revólver calibre .38, e um adolescente de iniciais T.S.S., tendo o maior informado que a arma pertencia ao seu comparsa menor.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário