terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SOLIDARIEDADE: CONVOCAMOS A TODOS A AJUDAR A GAROTINHA MAYTÊ QUE ESTÁ PRECISANDO URGENTEMENTE FAZER UMA CIRURGIA NO CORAÇÃO.


Amigos peço licença para divulgar a Campanha de arrecadação para a cirurgia da minha neta. Ela já fez duas cirurgias logo que nasceu. Agora precisa fazer mais uma no coração. Estamos em uma corrente de solidariedade. Existem várias maneiras de contribuir: Com orações, compartilhando a mensagem com amigos. Os que puderem contribuir com qualquer valor em dinheiro pode fazer através do link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/forca-mayte-7e9c4368-545f-4dfe-9e31-7de660c074bc?utm_campaign=whatsapp&utm_content=242833&utm_medium=website&utm_source=social-shares

ou através da conta no Banco do Itaú:

Maytê de Souza Pena Nery
Agência: 3130
Conta corrente:52067-3
CPF 530.045.108-80

Obrigada assinado Michelle Pena

Todos juntos nessa Corrente de amor e solidariedade.

#FORÇAMAYTÊ.

Um breve relato da situação de Maytê:

Oi, eu sou a Maytê! Sou a princesa da minha família, uma princesa guerreira. Posso te contar um pouco da minha história?! Bem, eu nasci com alguns problemas no coração... eu tenho dupla via de saída de ventrículo direito com vasos mal posicionados, atresia pulmonar, straddling da valva tricúspide tipo A de Rastelli, comunicação interatrial e canal arterial pérvio. 

Enfim, minha cardiopatia é complexa! E tem esse bando de nomes complicados que eu só escuto meus médicos falarem.

Me operei alguns dias depois que eu nasci, passei um tempo na UTI, mas como já falei pra vocês sou muito guerreira e tirei isso de letra. Mas, eu preciso fazer mais uma operação e por isso vim pedir ajuda pra vocês! 

Minha cirugia vai custar muito caro e meus pais não tem todo o dinheiro, mas eu sei que nesse mundão ( que eu nem conheço direito ainda) tem muita gente boa e que podem me ajudar, por isso peço a sua colaboração. E, ah, compartilha essa vakinha com os seus amigos, para que outras pessoas conheçam a minha história e assim possamos formar uma linda corrente do bem. Pois não importa se temos duas mãos, pés, ouvidos... e um só coração. Afinal, é nele que guardamos todos os nossos sentimentos, alegrias, amigos e a fé em DEUS! E o amor é algo tão grandioso que não cabe em um só coração, precisa de vários corações pra viver.

Um só coração não faz história, mas vários juntos, na mesma direção, são capazes de mudá-la para sempre!Compartilhem ,colaborem,rezem ,orem e juntos caminharemos para que esse coraçãozinho continue a bater.

Desde já agradeço a todos vocês! 

Beijos da Maytê

Nenhum comentário:

Postar um comentário