domingo, 24 de dezembro de 2017

VIATURA DA PM CAPOTA A CAMINHO DO VELÓRIO DE POLICIAL ASSASSINADO NO TOCANTINS.

Acidente foi na tarde deste sábado (23) em Porto Nacional, região central do estado. Os policiais foram levados para o hospital regional com escoriações.

Viatura capotou depois de bater em outro carro (Foto: Divulgação)

ma viatura da Força Tática da Polícia Militar capotou depois de bater em outro carro na tarde deste sábado (23), no perímetro urbano de Porto Nacional, região central do Tocantins. Conforme o Corpo de Bombeiros, a viatura era ocupada por dois militares, que seguiam para o velório do cabo Rubim Monteiro Lopes, assassinado nesta sexta-feira (22).

Os dois policiais tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital Regional de Porto Nacional. Segundo os bombeiros, no outro carro só havia o motorista, que não teve ferimentos.

PM assassinado

O cabo da Polícia Militar Rubim Monteiro Lopes, de 33 anos, morreu após ser baleado e agredido com pedaços de pau e pedra. A informação é da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h, na rua onde ele morava, no setor Novo Horizonte, em Porto Nacional.

A polícia suspeita que houve uma emboscada. O policial estava de folga e trafegava em uma motocicleta, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos acabou sendo baleado pelo policial. Daniel Ferreira de Souza estava sendo transferido para Palmas em uma ambulância de Porto Nacional, quando um grupo de homens armados interceptou o veículo. Ele foi retirado e executado.

Fonte:  G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário