segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

VOLUNTÁRIOS DO CBMSE PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO MOSQUEIRO.





Uma tarde de muita alegria, apresentações culturais e distribuição de presentes. Assim foi a 14ª edição do Natal Solidário realizado no último sábado, 09/11, no bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju. A iniciativa de responsabilidade social conta com a participação do Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Sinério dos Santos e é resultado de um grande esforço de vários colaboradores, dentre familiares, amigos e colegas de profissão.

Fantasiado de Papai Noel e com muita irreverência, o bombeiro Sinério chegou ao local do evento em grande estilo conduzido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, para a alegria das centenas de crianças que aguardavam ansiosas pela chegada do “bom velhinho”.   Além das apresentações culturais e a entrega de presentes, houve ainda a distribuição de lanches, picolé, pipoca e sorvete.

“Quero agradecer a todos os familiares e amigos que contribuíram para a realização dessa festa que tem como objetivo alegrar nossas crianças”, afirmou o bombeiro Sinério, ao destacar que a presença do caminhão do Corpo de Bombeiros foi muito festejada pelas crianças que participaram do evento. “Esperamos continuar contando com o apoio de todos os voluntários , especialmente  aos amigos do Corpo de Bombeiros, para que essa festa continue sendo realizada”, concluiu.

Fonte e fotos:  CBMSE

Nota do blog:  Parabéns aos bombeiros militares por mais esta pela brilhante iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário