Carro abandonado no Loteamento Novo Horizonte (Fotos: cedidas pela PM)
Localizado no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, o veículo do policial militar assassinado durante assalto na manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Veneza, em Aracaju. O veículo e a pistola ponto 40, da Secretaria de Segurança Pública, que o policial portava no momento do crime foram roubados durante a ação, mas apenas o carro foi encontrado, segundo informações da Polícia Militar.
O policial militar Gilson Alves de Souza foi promovido há pouco tempo na corporação militar, passando da patente de cabo para a condição de sargento da PM, estava prestes a entrar na reserva e completaria 46 anos em agosto deste ano, conforme informações do Comando Geral da PM. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), sob o comando da delegada Juliana Alcoforado.
A delegada, conforme a assessoria, trabalha, inicialmente com a hipótese de latrocínio haja vista que, na ação, os criminosos fugiram com o veículo da vítima, um Chevrolet com placa de Aracaju, e a pistola da SSP que o policial portava.
Fonte: Infonet (Cássia Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário