Muitos anos
Segundo o blog apurou tem policial que usa placa de segurança há dez anos. Ou seja, imposto sem pagar todo este tempo. Uma espécie de imunidade tributária exercida pelo próprio individuo. Sem contar que multas não existem para eles. O MPF tem sim competência pra acabar com esta farra pois as 3 esferas (Municípios, Estados e União) deixam de arrecadar com as arbitrariedades causadas por estes meliantes. Simplesmente isto vai acabar quando alguma "otoridade" de placa de segurança atropelar e matar o filho de um juiz/promotor?
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Placa de segurança não isenta o pagamento das taxas a que qualquer veículo está sujeito, a exemplo dos próprios veículos oficiais que usam placas de segurança que devem ser emplacados todos os anos.
ResponderExcluirA placa de segurança serve sim para evitar as multas desde que elas não estejam vinculadas às placas originais dos veículos, se não estiver vinculada se torna meio que uma placa fria pois não se consegue identificar o veículo que a usa e por consequência seu condutor, mas ao ser consultada pela polícia na base de dados estadual constará ser veículo policial, daí se evita uma abordagem.
Senão tem placa particular, não tem fiscalização efetiva!
ExcluirParabéns pelo comentário e resposta a este retardado que acha que placa de segurança isenta veículos de impostos, agira, quanto a legalidade de quem as usam, sim tem quer ser apurada.
ResponderExcluirClaudio Nunes é o único ser humano decente que tem coragem de denunciar uma cambada de meliantes que se dizem policiais por usarem uma placa de seguranca/fria no veículo particular... Isso vai acabar em breve principalmente nas rodovias federais.. Não adianta moleque fodido dar a carteirada "dou da casa"... Todos moleques que se acham "pulissa" já foram devidamente identificados e responderão por improbidade administrativa por usarem a função pra não pagarem licenciamento e IPVA... Vai acabar a farra... E não adianta o mimimi "sou da casa" pois não funcionou nas rodovias federais de Alagoas
ResponderExcluir