segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

4ª CIA DO 3º BPM PRENDE DUPLA ARMADA EM POVOADO DE ITABAIANA.


Na manhã deste domingo, 25, equipes da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM) foram solicitadas via telefone 190 para verificar a existência de indivíduos suspeitos circulando num veículo no Povoado Matapoã, na cidade de Itabaiana, e conseguiram prender uma dupla armada.

Guarnições se dirigiram ao local denunciado e, durante o percurso, identificaram um carro com as características informadas. Foi dada a ordem de parada, mas os homens tentaram se evadir, sendo acompanhados pelas guarnições presentes e forçados a parar após o bloqueio feito com viaturas.

Durante o acompanhamento, as equipes observaram o momento em que um dos suspeitos jogou uma arma através da janela do veículo Astra, de placas HZZ-6534, sendo localizada posteriormente uma pistola calibre 380, com oito munições intactas. Durante a revista veicular, também foi encontrada certa quantidade em dinheiro e uma cápsula de cocaína.

No decorrer da ação, foram presos Jorge dos Santos Andrade, que foi flagrado recentemente dirigindo o veículo Corolla, de cor branca e placas PJF-1188, com restrição de roubo/furto, e Robson José dos Santos.

Segundo o 3º BPM, a arma apreendida nesta ocorrência foi a 12ª apreendida pelo 3° Batalhão somente no mês de fevereiro. Ao longo de 2018, já são 19 armas de fogo retiradas das ruas. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário